quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Arbitragem da OBR e Resultados

O blog ficou desatualizado por dois dias, devido a minha participação na arbitragem da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). Arbitrar partidas, anotar resultados, conferí-los e fazer o traçado de arenas foram algumas das funções que desempenhei na arbitragem, o que impediu a realização das postagens.

A LARC acabou ontem e a FEI (faculdade onde ocorre o evento) estava repleta de competidores e torcida, porque era o dia das grandes finais.

Na OBR, tivemos as vitórias dos times Andrômeda (Brasília) no Nível 1 e de nossos amigos da Hipérion (Comphaus) no Nível 2.

Na Robocup Dance Jr., houve destaque para o estado de Pernambuco, que estreou na competição com o pé direito: o frevo apresentado por Helamã e Lucas, da equipe Gaiamuns cibernéticos (Colégio Santa Emília, Olinda) venceu o nível 2 e a equipe que apresentou a capoeira do Colégio Apoio venceu o nível 1. As duas equipes estão selecionadas como representantes brasileiras na Robocup mundial, que ocorrerá em Istambul, na Turquia, no mês de julho de 2011.

Por fim, mais algumas imagens da competição:

Nenhum comentário: